Quem não gosta de chegar em casa ou no trabalho e encontrar tudo arrumadinho, no seu devido lugar? Eu adoro! quando entro em um ambiente assim, confesso que me sinto mais feliz. Foi por momentos assim que me tornei Personal Organizer, isso não aconteceu do da para noite, nem foi algo muito planejado.

Projeto 3D
Projeto em 3D de uma loja de roupa feminina.

Me formei em Designer de Interiores, então decorar e planejar era a minha principal função em um espaço, porém fica difícil exercer essa função quando o ambiente está abarrotado de coisas ou todo fora do lugar. Os projetos de interiores, mesmo sem esse objetivo como principal trabalham muito a parte da organização. Cada coisa em sua gaveta, portas específicas, nichos sob-medida. Cada móvel planejado tem a função de aproveitar os espaços com design. Depois de anos nessa profissão me via organizando closets e cozinhas no final dos projetos. Eu já era personal organizer e não sabia, quando virei mãe, a necessidade de organização foi maior, foi aí que fui procurar cursos para prender técnicas e formas de trabalhar como personal organizer!

Alguns projetos….

Hoje trabalho como designer de Interiores e personal organizer, o conhecimento adquirido se complementam e me ajudam muito a trabalhar aliando organização e beleza. Meus principais trabalhos são em áreas residenciais e infantis. Gosto muito de trabalhar em brinquedotecas e quartos de bebês e crianças!

Para acompanhar de perto meus trabalhos é só acessar a página da Almeida Design, ou me seguir nas redes sociais com o perfil de DesignerLu !

 

                                                         

 

 

 

 

 

 

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Nasci em Florianópolis/SC, 33 anos, casada com o José Vitor e mãe da Ana Rosa. Sou formada em Designer de Interiores e Personal Organizer certificada.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *