Nesse último ano um serviço que eu estou pegando mais são organização e decoração de eventos. Sempre gostei dessa área, já comentei isso aqui no post Organizando Festas, gosto particularmente da criação da decoração.

No inicio desse ano fui chamada pra organizar um coquetel de formatura de Direito que também era uma aniversário, ou seja, o formando completava 25 anos no mesmo dia do coquetel e quis aproveitar a ocasião e comemorar junto. O evento aconteceu na Pizzeria Milano para 40 convidados.

Os pedidos do formando e aniversariante eram: Sem balões, poucas flores, discreto, aconchegante algo que desse o tom de seriedade de uma formatura mas também com a descontração de uma pizzaria.

Apostamos em elementos simples como velas e vidros e atualizamos as cores preto e vermelho, cor do curso.

A não utilização de toalhas deu um tom mais leve ao ambiente pequeno.

Castiçais em vidro, com elementos diversos como água, cristais, folhas verdes e cordões pretos fizeram a principal composição da mesa, que também contou com sousplat confeccionado pela artesã Elizabete Freitas e guardanapos pretos com porta guardanapos dourados com contas de cristal.

Utilizamos 2 longas mesas para 20 pessoas cada, essa configuraÇão se deu pelo tamanho do espaço e quantidade de convidados.
Arranjo grande nos cantos da mesa valorizara o espaço e dão movimento a decoração. Pontos de luz nos cantos do ambiente também ajudaram a dar um ar mais cênico ao evento.

Dividindo o salão, um aparador de ratan e tampo de vidro preto continha os doces e bolo da festa.

O bolo trouxe o aniversário pra dentro da formatura.

Todos os doces e bolo são da Rosa Glacê, uma parceira muito querida, que faz doces maravilhosos.

Utilizamos peças de cristal, livros e caixas forradas para compor a mesa de doces.
Caixas forradas pela Elizabete Freitas

 

O evento foi um sucesso e o Formando/Aniversariante aprovou a decoração!

Se você quiser conhecer e acompanhar mais sobre o meu trabalho, entre no meu site Almeida Design, me siga nas redes sociais, estou sempre postando novidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

SalvarSalvarSalvarSalvar

Nasci em Florianópolis/SC, 33 anos, casada com o José Vitor e mãe da Ana Rosa. Sou formada em Designer de Interiores e Personal Organizer certificada.

1 Comments
  • desde há muitos anos que em minha casa não usávamos sacos plásticos do supermercado, tal como não aceitamos sacos nas farmácias ou na generalidade das lojas e mercados, não utilizamos pratos ou talheres de plástico, acabámos há muito com os guardanapos de papel, palhinhas nem vê-las, etc. vamos acabar com prendas embrulhadas, etc. se na nossa zona existisse algum supermercado onde se pudesse comprar produtos não embalados seríamos clientes mas infelizmente não há. fazemos isto desde muito antes da publicação da lei “dos sacos plásticos. para nós é irrelevante o que as empresas ganham, ou deixam de gastar, com isso. é um assunto que não nos interessa. o que nos interessa e a quantidade de lixo que deixa de se produzir, só isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *