Uma infinidade de check lists vem à galope depois do “sim”e do anel de brilhante.Eu sei bem como é que é: um sonho de consumo regado à muito suor e decisões.

Planejamento e organização são palavras chaves para os noivos, por que é tanta coisa linda, tantos sonhos em questão e… tantos gastos, que dá pra enlouquecer!

Mais que importante, acho justo com quem sonha com o grande dia, não se deixar consumir pelo stress nem com os imprevistos que eventualmente acontecem. E felizmente, tem muita gente competente e disposta a oferecer serviços que de fato facilitam a vida e contribuem para que a fase “preparativos pro casório”, fique mais leve e vire uma curtição. Ufa!

Um desses serviços que os noivos podem simplesmente terceirizar a “dor de cabeça” é justamente o da Oraganizadora Profissional . A idéia é que nós profissionais desta área, possamos resolver ou no mínimo aliviar bastante toda a trabalheira que se tem com a mudança e/ou organização da casa nova. Coisa que muitas vezes os casais só se lembram no final, quando já estão esgotados…

E claro que sou suspeita, mas como já tive feedbacks, ouso rasgar elogios para este serviço de “Organizer para Noivos”, que de tão completo, pode ser considerado “à prova de dor cabeça”! rsrsrs.

Enquanto o serviço de Cerimonial assessora os pombinhos na organização do pré, durante e pós festa, de uma forma que eu acho incrível, a profissão Organizer traz a facilidade dos preparativos no lar. A gente deixa a casa toda montada e com tudo no lugar,pode-se ter uma assessoria na seleção dos presentes, e notas de agradecimento, e até a organização da mala para a lua de mel é possível contratar .

Para quem já tem funcionária, a Organizadora pode organizar as rotinas domésticas e aplicar um treinamento para que tudo seja bem cuidado na casa nova! Uma delícia de mordomia né?!

E mordomia todo mundo gosta, mas noiva merece! Dos preparativos de A a Z, tudo pode ser especial e é por isso que acredito em serviços que facilitam a vida e trazem conforto e bem estar!

Até a próxima!

Karina fez parte das Organizadoras até julho de 2017 rumo a novos desafios!

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *