Provavelmente você já sabe que uma mudança residencial pode fazer você e sua família colecionarem gratas lembranças para marcar um novo começo, mas também pode se assemelhar a um tour pelo purgatório. Detalhes aparentemente insignificantes fazem uma enorme diferença na direção que o resultado final vai tomar.

A boa notícia é que existem formas de se assegurar que o purgatório fique bem distante da sua experiência pessoal. Para isso, você precisa garantir dois itens fundamentais: planejamento e bons profissionais.

A empresa de mudança, obviamente, deve ser bem escolhida para que o transporte dos seus bens seja feito com cuidado e responsabilidade. Entretanto, um projeto de mudança possui duas etapas tão importantes quanto a logística do transporte dos móveis e utensílios: a pré e a pós mudança.

Essas são áreas de uma personal organizer.

Pré e Pós mudança

Na primeira etapa, a pré mudança, toda a sua casa será preparada para o transporte de forma organizada e coerente com a sua utilização durante o período de embalagem e a sua utilização futura. Tendo todos os seus pertences identificados e inventariados, as surpresas passarão muito longe da sua vida.

Na etapa final, a pós mudança, a distribuição dos pertences identificados e as técnicas de organização adequadas economizarão um tempo precioso para você e sua família. Dessa forma, a sua vida voltará à rotina normal em tempo recorde e apenas as boas lembranças terão lugar nessa nova aventura.

Facilite sua vida

Quando a próxima transição que exigir uma alteração de endereço surgir, permita que sua vida se torne muito mais fácil. Deixe que um organizador profissional cuide de cada detalhe, para que sua única preocupação seja descobrir quais são os restaurantes das redondezas que mais lhe agradam. Afinal, a Vida Fácil Organização está pronta para oferecer isso a você.

Ligue e peça um orçamento
Ligue e peça um orçamento

Tel. (21) 99999-3677

monicacamargo@vidafacil.net

Mulher, agitada, "quase" perfeccionista, dona de um estilo eclético e interesse nas mais diversas áreas. Depois que eu me espalho, só a organização me junta!

1 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *