Ferramentas? Sério?

Talvez você não acredite que vá se sentir particularmente inspirado(a) para organizar ferramentas. Entendo o sentimento, mas peço que você visualize mentalmente aquele espaço confuso e (vamos confessar) feio, onde ficam jogadas as ferramentas e utensílios de trabalho mais pesado em sua casa.

Agora, proponho que você passe os olhos por estes exemplos e imagine como aquele seu cantinho ficaria muito mais agradável e menos confuso, se fosse tão bonitinho e ordenado.

Mesmo um esquecido cantinho da garagem pode se tornar uma linda oficina para trabalhos manuais.

 

Não tem um cantinho? Tem uma parede? Então é lá mesmo. Além de ferramentas e aparelhagem de jardinagem ou serviços gerais, você pode acomodar qualquer outro material que não seja usado com tanta frequência.

 

É… Quem sabe?…

Confesse, você já está reavaliando seu espaço.

Além disso, o clima mais ameno é um incentivo para as organizações mais pesadas. Afinal, ninguém quer suar litros para deixar um cantinho mais bonito, não é mesmo? Então, porque você não arregaça as mangas e começa essa pequena mudança agora?

Vamos lá! Inspire-se!

 

Mulher, agitada, "quase" perfeccionista, dona de um estilo eclético e interesse nas mais diversas áreas. Depois que eu me espalho, só a organização me junta!

1 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *