Gavetas ou buracos negros?
Depois de algum tempo trabalhando com organização, começamos a identificar padrões. Pequenos problemas, de fácil solução, que costumam se repetir em um número gigantesco de residências, causando aborrecimentos inteiramente desnecessários. A vilã sobre a qual falaremos hoje é aquela famosa bagunça nas gavetas da cozinha.
As gavetas da cozinha parecem ter uma tendência a acumularem os mais diversos tipos de utensílios, sem passarem por nenhum critério de segregação. O resultado, invariavelmente, é perda de tempo para se localizar um utensílio e a óbvia irritação por causa da demora. Em geral, esse processo de busca vem acompanhado de uma trilha sonora de metais tilintando, enquanto são chacoalhados com impaciência.
Com a permissão expressa dos meus clientes, vou exemplificar nas fotos abaixo a diferença que faz a aplicação de critérios simples para facilitar a organização dos utensílios.
Sempre peço desculpas pelas minhas fotos de trabalho, porque, na capacidade de fotógrafa, eu sou mesmo é uma boa organizadora. 🙂 Entretanto, elas servem ao propósito de demonstrar a diferença entre o antes e o depois.
O estado original das gavetas
Como as gavetas ficaram depois da organização
Como vocês podem ver, até o fofo cachorrinho, que felizmente não me cobrou o cachê, saiu na produção.
Brincadeiras e incompetências fotográficas à parte, se você gostaria de se sentir feliz ao abrir suas gavetas, lembre-se que eu sempre posso ajudar.
Até a próxima!
Mônica Camargo – Tel. 21 99999 3677
monicacamargo@vidafacil.net
www.vidafacil.net
0 Comments