Se a foto acima deixou você com um vago sentimento de familiaridade e provocou um leve desespero, a  Organização pode fazer uma grande diferença na sua vida digital.

Como chegamos a isso?

Vivemos em um mundo cada vez mais digitalizado. As nossas memórias  se tornam mais externas a cada minuto. Elas são estocadas fora das nossas mentes, em HDs, nuvens, pendrives, CDs, DVDs e dezenas de outras formas de armazenamento. Como consequência natural, a boa e velha bagunça agora não se limita mais ao mundo real, ela invadiu também as esferas virtuais.

Telas digitais fazem parte do nosso dia a dia

Se você já sentiu os efeitos dessa desorganização na forma de arquivos desaparecidos, áreas de trabalho abarrotadas, e-mails impossíveis de serem localizados e mídias agrupadas por critérios esquizofrênicos, sabe do que estou falando.

Tantas mídias podem ajudar ou transformar a vida em um caos

A bagunça já se instalou! O que eu faço?

A má notícia é que a bagunça que atrapalhava e devorava a nossa produtividade no meio físico agora invadiu o digital. A boa notícia é que a organização também se adaptou e pode eliminar essa tralha digital, devolvendo a você a funcionalidade que você precisa. A ótima notícia é que esse serviço já é oferecido por Organizadores Profissionais.

Muito prazer! Eu posso ajudar você!

Estatísticas um pouco assustadoras

Estudos demonstram que, no mundo corporativo, o tempo perdido por funcionários para localizar arquivos digitais e e-mails pode chegar a até 8 horas por semana. Imagine um dia inteiro de trabalho por semana desperdiçado por causa da desorganização digital!

Isso acontece comigo também?

Experimente cronometrar o tempo que você gasta para localizar um arquivo digital no próximo episódio de desaparecimento de um deles. Multiplique pela quantidade de episódios recorrentes. Se você mora no Rio de Janeiro, sugiro que você faça esse cálculo com o número do meu celular ao lado. Vai ser o melhor remédio para o seu momento desespero. 😉

monicacamargo@vidafacil.net

Contato: 21 99999 3677

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Mulher, agitada, "quase" perfeccionista, dona de um estilo eclético e interesse nas mais diversas áreas. Depois que eu me espalho, só a organização me junta!

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *