O que um Personal Organizer faz?
Um(a) profissional de organização é alguém capaz de avaliar a necessidade das pessoas, identificar de que forma a reestruturação de um ambiente ou processos rotineiros poderiam trazer mais funcionalidade e produtividade às vidas dessas pessoas e montar um projeto, personalizado, para atender essa demanda.
Tecnicamente, é isso que um personal organizer faz. Quer a explicação mais simples e próxima dos seus problemas? Nós somos capazes de descomplicar a sua vida!
Se você tem um problema de bagunça, nós podemos corrigi-la e criar métodos para evitar que ela volte a se acumular. Se você tem um problema de constante perda de tempo, nós podemos avaliar a sua rotina diária e criar mecanismos para reduzir seu tempo gasto nas tarefas. Se você tem um problema para localizar papéis e documentos, nós podemos criar formas lógicas e adequadas de armazenamento que farão seus problemas desaparecerem.
Ainda ficou com dúvidas….???
Temos alguns posts que podem te ajudar! Clique na imagem a baixo pra acessar esses posts!
