Angeloni! Dando continuidade as matérias sobre lojas de produtos organizadores, hoje falarei sobre ele, o supermercado Angeloni.
Sim…..o supermercado Angeloni também oferece um enorme variedade de produtos organizadores.
O Angeloni possui uma estrutura organizacional dividida em Supermercados, Farmácias e Postos de Combustíveis. As lojas contam com um mix completo de produtos onde oferece um setor de bazar, englobando produtos organizadores, decoração e presentes com uma linha bem diferenciada, diversas peças exclusivas e outros serviços complementares como praça de alimentação, laboratórios de análises clínicas, serviços financeiros, pet shops entre outras.
Oferece ainda o “Cantinho das Estrelas”, um espaço kids preparado pra receber nossos pequerruchos enquanto estamos na loja fazendo nossas compras.
Na minha opinião, é uma ótima opção de supermercado, com produtos de 1ª qualidade, além de trabalhar com o nicho de organização e decoração bem diferenciado.
A rede é imensa, espalhada por toda Santa Catarina e Paraná. Aqui mesmo em Florianópolis, tem diversas lojas nos principais bairros da cidade, tanto na ilha quanto no continente.
Fiz uma relação das lojas aqui de Floripa pra facilitar….veja qual é a loja mais perto de você e vale conferir as novidades.
SUPERMERCADOS ANGELONI – Loja Jardim Atlântico
Avenida Mar. Max Schramm, nº 3.450 – Jardim Atlântico
Hora de Atendimento
- Seg/Sáb: 08h00 às 22h00.
- Domingos/Feriados: 09h00 às 21h00.
SUPERMERCADOS ANGELONI – Loja Ingleses
Rodovia SC 403, 6.375 – Ingleses
Horário de Atendimento
- Seg/Sáb: 08h00 às 23h00.
- Domingos/Feriados: 09h00 às 22h00.
SUPERMERCADOS ANGELONI – Loja Beira Mar
Av. Irineu Bornhausen, 5.288 – Agronômica
Horário de Atendimento
- Seg/Sáb: 08h00 às 00h00.
- Domingos/Feriados: 09h00 às 22h00.
SUPERMERCADOS ANGELONI – Loja Capoeiras
Av. Governador Ivo Silveira, 2.445 – Capoeiras
Horário de Atendimento
- Seg/Sáb: 08h00 às 23h00.
- Domingos/Feriados: 09h00 às 22h00.
SUPERMERCADOS ANGELONI – Loja Santa Mônica
Rua Nirberto Haase, 75 – Santa Mônica
Horário de Atendimento
- Seg/Sáb: 08h00 às 23h00.
- Domingos/Feriados: 09h00 às 22h00.
SUPERMERCADOS ANGELONI – Loja Centro
Rua Esteves Júnior, 307 – Centro
Horário de Atendimento
- Seg/Sáb: 08h00 às 22h00.
- Domingos/Feriados: 08h00 às 20h00.
Bom…..chega de falar e vamos ao tour….
As peças de decoração são M A R A V I L H O S A S!!!!! Passear pelos corredores é ter a certeza de se deliciar com os olhos. O Angeloni conta com peças de design, cama, mesa e banho, enfeites, presentes, lançou agora para esse inverno uma linha baby, com mantas, toalhas, tapetes……tudo exclusivo!
LINHA BABY
PRODUÇÕES DA LOJA
PRODUTOS ORGANIZADORES
TOUR PANORÂMICO DOS PRODUTOS DE DECORAÇÃO
Acompanhe semanalmente os posts que te conto mais!! Mas claro se precisar de uma mãozinha ou quiser conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho é só me chamar Fabíola Sigismondi – A personal organizer de Florianópolis/ SC.
Facebook/ Instagram
Cel. (48) 99181-9117
Essa é a minha semana aqui no grupo das Organizadoras, onde falo da loja Angeloni, mas aqui no site tem uma outra matéria contando um pouco mais sobre outras lojas de produtos organizadores “As 6 lojas mais procuradas de produtos organizadores”, clique aqui e confira.
Acompanhe sempre nossas redes sociais que tem muitas dicas especiais pra você.
Beijos e ótima semana a todos!!
0 Comments